Tempo
|
A+ / A-

José Fonte dispensado da seleção depois de testar positivo para Covid-19

06 out, 2020 - 13:59 • Redação

Os restantes jogadores, bem como equipa técnica e staff, testaram negativo na despistagem do novo coronavírus e estão à disposição de Fernando Santos. Domingos Duarte, do Granada, chamada para substituir Fonte.

A+ / A-

José Fonte testou positivo para Covid-19 e foi dispensado dos trabalhos da seleção nacional. O central do Lille estava entre os convocados de Fernando Santos para os jogos com Espanha, França e Suécia, mas já está em isolamento, após conhecimento do resultado do teste realizado.

A Federação Portuguesa de Futebol informa que "os restantes jogadores, bem como equipa técnica e staff, testaram negativo na despistagem do SARS-Cov-2 e estão à disposição de Fernando Santos".

O selecionador nacional chamou Domingo Duarte, do Granada, para ocupar o lugar de Fonte.

Portugal defronta a Espanha, esta quarta-feira, em Alvalade, em jogo de preparação. A partida está agendada para as 19h45. Jogo com relato na Renascença, acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt e com público nas bancadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+