Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Empresário garante que Rollheiser quer ficar no Benfica "para toda a vida"

10 jan, 2025 - 22:31 • Inês Braga Sampaio

Carlos Espinoza também assegura que "não há qualquer problema" com Bruno Lage e que o avançado argentino está disposto a esperar por uma oportunidade.

A+ / A-

O empresário de Benjamín Rollheiser garante que o avançado não tem "qualquer problema" com Bruno Lage e pretende continuar no Benfica.

Em declarações à RTP, esta sexta-feira, Carlos Espinoza sublinha que "não é verdade" que Rollheiser esteja de saída da Luz, apesar dos rumores: "É jogador do Benfica e quer ficar. Quer ficar a vida toda."

Sobre as palavras desta tarde de Bruno Lage, que lamentou a falta de "paciência" dos jogadores de hoje em dia, que "desistem de lutar por uma posição", o empresário vinca que o jogador lutará por mais minutos de jogo e assegura que a relação com o treinador é saudável.

"Sim, claro, está tudo bem, não há qualquer problema com o treinador. Graças a Deus está tudo excelente e ele [Rollheiser] terá uma oportunidade para poder jogar. Ele é jogador do Benfica e vai esperar pela oportunidade, como todos os jogadores", frisa Carlos Espinoza.

Benjamín Rollheiser chegou ao Benfica em janeiro de 2024, por empréstimo, tendo sido adquirido em definitivo seis meses depois, a troco de 9,5 milhões de euros. Apesar do valor investido na sua contratação, o avançado argentino, de 24 anos, pouco tem jogado. Esta época, leva 15 jogos de 27 possíveis, a uma média de 24 minutos por partida, em que marcou um golo e fez uma assistência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+