19 set, 2024 - 20:43
O treinador do Benfica, Bruno Lage, estava feliz pela vitória fora na Sérvia para a nova Liga dos Campeões.
Vitória importante
"Mais importante é para o Benfica. São três pontos muito importantes a iniciar este novo formato. Dar continuidade ao que fizemos, num campo muito difícil. Estava muito confiante. Foi essa confiança que transmiti e depois agradeci o apoio. Os 500 adeptos fizeram-se ouvir, apoiaram a equipa e foram muito importantes. A responsabilidade está toda do nosso lado de fazer boas exibições para que os adeptos sintam orgulho na nossa equipa".
Saber sofrer na segunda parte
"Exatamente. Não há tempo a perder. O tempo limitado para trabalhar a isso obriga. Temos um plano A e soluções que estamos a trabalhar. Tivemos de fazer uma substituição [Bah] e ficámos condicionados, podíamos ter tido mais um momento de substituição. Fechámos primeiro com a troca dos alas e com a entrada das três substituições. Jogámos como equipa, quando temos de sofrer temos de o saber fazer".
Vencer ajuda Rui Costa
"Ajuda em tudo, financeiramente, estabilidade, valor dos jogadores, valor dos treinadores. O meu foco é sempre naquilo que controlo, que é o trabalho".
Novo ciclo
"Independentemente do que tenha sido o outro desfecho, um regresso obriga a jogar para ganhar, marcar golos e conquistar títulos. É um ciclo novo e nós todos temos essa responsabilidade de conquistar títulos e vitórias".