12 set, 2024 - 18:28
O diretor desportivo do PSG, Luís Campos, comentou as constantes lesões de Renato Sanches e também os casos de Draxler e Bernat, todos cedidos ao Benfica.
Na iniciativa “Thinking Football”, Campos lembra que Renato é uma pessoa “fantástica”, mas que “há trabalho a fazer” para o ajudar a recuperar.
“Se fosse uma má pessoa, um mau profissional, penso que já teria largado este mundo. O Renato é um grande jogador, uma grande pessoa e vai passar esta fase com a ajuda de todos os que gostam dele”, referiu.
Já quanto aos anteriores empréstimos do campeão francês para os encarnados (Draxler e Bernat), o dirigente também deixou a sua opinião.
“São coisas que acontecem. Nenhum de nós pensava que o Bernat iria lesionar-se. Ninguém ia imaginar que o Draxler ia se lesionar. O Renato agora, mas vai tudo ser ultrapassado”, acredita.
Em relação a João Neves, contratado às águias, Luís Campos não tem dúvidas: “Contar com o João Neves é contar com mais uma solução. Não só técnica, mas também uma agilidade e dinâmica que permitem ao nosso treinador manter o nível de jogo elevado mais tempo”.