Tempo
|
A+ / A-

Mercado de transferências

Benfica prepara-se para bater recorde por Kokçu

07 jun, 2023 - 10:31 • Redação

A proposta dos encarnados ao Feyenoord deverá ultrapassar os 24 milhões de euros pagos por Darwin Nuñez.

A+ / A-

Orkun Kokçu é alvo prioritário do Benfica e, de acordo com o jornal "A Bola", Rui Costa estará disponível para bater um recorde e oferecer mais do que os 24 milhões de euros investidos em Darwin Nuñez, transferência mais cara da história do clube. O "Record" fixa que a proposta será de 30 milhões de euros, por 80% do passe do médio turco.

Kokçu, nomeado melhor jogador da liga neerlandesa, estará interessado em trocar o Feyenoord pelo Benfica e os campeões dos Países Baixos também já estarão a par do desejo do jogador, mas exigem 40 milhões de euros para libertar o médio.

Kokçu, de 22 anos, tem contrato com o clube de Roterdão até 2025. O médio nascido nos Países, mas internacional pela Turquia, foi uma das peças fundamentais no título conquistado esta temporada: fez 46 jogos, marcou 12 golos e fez cinco assistências.

Cumpriu a quinta temporada na equipa principal do Feyenoord, único clube que representou como profissional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+