Tempo
|
A+ / A-

Benfica terá desistido da contratação de Kerkez

02 jun, 2023 - 19:05 • Redação

Lateral de 19 anos implicaria investimento demasiado alto para o clube encarnado.

A+ / A-

O Benfica terá desistido da contratação do lateral Milos Kerkez, do AZ Alkmaar, segundo o jornal "A Bola".

De acordo com a publicação, as águias desistem da contratação porque seria necessário um investimento demasiado grande para contratar o húngaro, depois do interesse no lateral ter disparado por parte de outros clubes de ligas mais competitivas.

Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Benfica, esteve mesmo em Alkmaar para negociar com o AZ, mas não houve acordo.

O Benfica continuará no mercado à procura de uma solução para substituir Álex Grimaldo, lateral que deixa o clube em final de contrato. Ristic é a outra opção para a posição.

Milos Kerkez, de apenas 19 anos de idade, foi um titular indiscutível no AZ Alkmaar, com 5 golos e 6 assistências em 52 jogos disputados. Antes, passou ainda pela formação do AC Milan e pelo Gyori ETO, da Hungria.

O selecionador húngaro, Marco Rossi, chegou mesmo a revelar que Kerkez "estaria a caminho do Benfica", algo que não deverá acontecer.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    02 jun, 2023 Lisboa 19:31
    Deixaram fugir as intenções para a Imprensa, e em vez de serem céleres na contratação, andaram a pisar ovos e deixaram que o interesse de outros se avolumasse, e que o clube dele o pusesse em Leilão. Ou seja, abriram o manual de "Como fazer falhar um negócio" e leram-no pagina por pagina

Destaques V+