Tempo
|
A+ / A-

Varandas Fernandes

"Desejo para a próxima época é final da Liga dos Campeões"

29 mai, 2023 - 11:28 • Pedro Castro Alves com Redação

Varandas Fernandes, antigo vice-presidente do Benfica, tem sonho europeu para juntar ao título nacional.

A+ / A-

O antigo vice-presidente do Benfica Varandas Fernandes está ainda a saborear a conquista do título de campeão nacional pelo Benfica, quatro anos depois, mas já pensa em novas conquistas.

O antigo dirigente deseja que à revalidação do título o Benfica possa juntar a presença na final da Liga dos Campeões, na próxima temporada.

"O meu grande desejo é que o Benfica chegue à final da Liga dos Campeões e repita a conquista do título nacional", diz Varandas Fernandes, em entrevista à Renascença. Esta época, o clube chegou aos quartos de final da competição europeia, sendo eliminado pelo Inter de Milão.

O antigo dirigente dos encarnados destaca que o próximo ano é simbólico para o Benfica, que em 2024 completa 120 anos. Nesse sentido, refere ser importante "preparar a próxima época, depois de o Benfica ter vencido o campeonato com todo o mérito".

O Benfica sagrou-se campeão nacional, no domingo, depois de vencer o Santa Clara. É o 38.º título conquistado pelo clube lisboeta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+