Tempo
|
A+ / A-

​Schmidt espera que Otamendi e Gonçalo Ramos continuem no Benfica

28 mai, 2023 - 16:15 • Filipa Ribeiro , Carlos Calaveiras

Treinador do Benfica deu uma conferência de imprensa no Seixal no dia seguinte à vitória do campeonato e falou sobre dois jogadores.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, espera que o capitão Otamendi renove contrato com os encarnados e que o avançado Gonçalo Ramos faça, pelo menos, mais uma época na Luz.

Schmidt deu uma conferência de imprensa no Seixal no dia seguinte à vitória do campeonato e falou sobre dois jogadores.

“Otamendi foi um grande capitão, com muita experiência. Foi campeão do Mundo e campeão em Portugal. No entanto, João Mário, Grimaldo e Rafa também são líderes do balneário. No plantel temos um bom mix na equipa com jovens e experientes. Em relação ao Otamendi espero que fique, estamos a fazer tudo para que fique. O contrato acaba, mas, se me perguntam, espero que fique”.

Também em relação ao avançado Gonçalo Ramos, o técnico alemão espera que ele se mantenha. Fez uma época "excelente" e "não há muitos avançados como ele no mercado". "Gostaria que ele ficasse mais uma temporada".

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+