Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Gonçalo Guedes vence quarto título em quatro anos de Benfica. "Parece fácil, mas não é"

28 mai, 2023 - 00:49 • Redação

Emprestado pelo Wolverhampton, o internacional português deixa dica sobre o futuro: "Veremos o que vai acontecer".

A+ / A-

Veja mais:


Gonçalo Guedes venceu o quarto título de campeão nacional em igual número de épocas na equipa principal das águias. Emprestado pelo Wolves desde janeiro, o avançado destaca a união do grupo.

"Somos um grande grupo, muito unidos e no final faz a diferença. Eu vim para ganhar beber cerveja e para ganhar mais um título. Quatro anos, quatro títulos. Parece fácil, mas não é. É como se fosse o primeiro, estar aqui e ser campeão pelo clube do meu coração é espetacular", disse, à BTV.

O internacional português poderá ficar no clube mais uma temporada, novamente cedido pelo clube inglês, mas Guedes não abre o jogo: "Veremos o que vai acontecer agora".

Guedes sofreu duas lesões no joelho e fez apenas 15 jogos, nos quais apontou dois golos e uma assistência.

"Não foi o meu melhor ano, nem os meus melhores seis meses, mas o que importa é que fomos campeões, a equipa é sempre mais importante", termina.

O avançado de 26 anos subiu à equipa principal das águias em 2014/15. Deixou o clube em 2016 para rumar ao Paris Saint-Germain. Depois de cinco temporadas no Valencia assinou pelo Wolverhampton, da Premier League, onde não se afirmou e foi emprestado ao Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+