Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Draxler: "Peço desculpa aos adeptos porque não consegui fazer mais"

28 mai, 2023 - 00:33 • Redação

Internacional alemão emprestado pelo PSG teve vários problemas com lesões ao longo da época.

A+ / A-

Julian Draxler, avançado do Benfica, lamenta as lesões que o afastaram dos relvados durante a maior parte da época. Em declarações à BTV, o internacional alemão pede mesmo desculpa aos adeptos encarnados.

"Estou muito feliz com a experiência, agradeço a todos no Benfica, quero pedir desculpa aos adeptos porque não consegui fazer mais pelo clube por causa das lesões. Mas todos podem estar muito orgulhosos do vosso clube. Eu amo o Benfica, serei adepto para sempre, foi pouco tempo, mas é um clube fantástico", atira.

O alemão está emprestado pelo PSG e não deverá continuar no clube na próxima temporada. Em 18 partidas disputadas, apontou dois golos, frente ao Marítimo e Estrela da Amadora. Está fora das opções desde fevereiro devido a lesão.

Ao longo da carreira, Draxler jogou no Schalke 04, Wolfsburgo e Paris Saint-Germain, para além de ter sido campeão do Mundo com a seleção da Alemanha.

"É incrível, já ganhei alguns campeonatos, mas este é diferente. Ansioso para ir para o Marquês, já me falaram disso, mas quero ver com os meus olhos", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+