Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Nunes

Benfica está "a fazer tudo" para renovar com Otamendi

29 mar, 2023 - 12:55 • Rui Viegas

Sérgio Nunes, antigo central dos encarnados, analisa, em entrevista a Bola Branca, as renovações no plantel de Roger Schmidt e a liderança na Liga, que "será difícil fugir".

A+ / A-

Sérgio Nunes considera que o presidente do Benfica, Rui Costa, e seus pares tudo estão a fazer para renovar com Nicolás Otamendi, bem como com outros jogadores influentes na equipa de Roger Schmidt.

Os processos do argentino e de Grimaldo serão os mais urgentes, assume o antigo defesa-central do Benfica, em declarações a Bola Branca.

"Otamendi é um pilar na equipa do Benfica e o Benfica tudo fará para o manter. Tem sido uma das pedras fundamentais em termos de estabilidade defensiva. Como o Otamendi, também em relação a outros o Benfica irá fazer todos os esforços para que as renovações cheguem a ‘bom porto’”, afirma.

Título não foge ao Benfica


Para Sérgio Nunes, que representou o Benfica entre 1999 e 2001, será muito difícil que as águias percam a liderança do campeonato.

"O Benfica está com uma dinâmica muito forte, com os jogadores moralizados e a jogar bom futebol. Acho que há uma ligação entre todos fortíssima e isso resulta no que está a acontecer. Se mantiver o que está a acontecer, será difícil a alguém pontuar ou ganhar contra o Benfica. Será difícil ao Benfica deixar fugir o título. É a equipa que melhor joga em Portugal", refere.

Sérgio Nunes aposta, portanto, num Benfica campeão. Faltam nove jornadas, a primeira das quais em Vila do Conde, frente ao Rio Ave. Jogo marcado para domingo, às 18h00, e que terá relato em direto da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+