Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Domingos Soares Oliveira sai do Benfica no final da época

08 mar, 2023 - 22:27 • Redação

A informação está a ser avançada pelo diário desportivo "Record" e pela CNN Portugal. "Homem-forte" de Vieira, continuou na SAD com com Rui Costa. Agora, acusado no âmbito do processo "Saco Azul", prepara-se para "saltar" no fim da temporada.

A+ / A-

O dirigente Domingos Soares de Oliveira, co-CEO da SAD do Benfica, vai deixar o clube no final da época. A informação está a ser avançada pelo diário desportivo "Record" e pela CNN Portugal.

Já criticado pelo envolvimento em vários casos suspeitos, a situação de Domingos Soares Oliveira no Benfica complicou-se quando foi tornada pública a acusação por parte do Ministério Público no chamado processo “Saco Azul”.

Além da Benfica SAD, Benfica Estádio, Luís Filipe Vieira e Miguel Moreira (os antigos presidente e diretor financeiro, respetivamente) também Domingos Soares de Oliveira foi acusado de fraude fiscal e falsificação de documentos.

Os corpos sociais do Benfica reuniram-se esta quarta-feira e o tema terá estado em debate.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+