Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Vizela-Benfica. Roger Schmidt expulso em final "quente"

25 fev, 2023 - 22:46 • Ricardo Vieira

Durante os festejos do segundo golo encarnado, uma garrafa de água voou da bancada e Roger Schmidt devolveu o objeto para a zona onde estavam os adeptos da casa.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, foi expulso pela primeira vez, desde que chegou ao campeonato portguês no início da temporada.

Após o segundo golo dos encarnados, em tempo de descontos, os ânimos aqueceram em Vizela.

Durante os festejos uma garrafa de água voou da bancada e Roger Schmidt devolveu o objeto para a zona onde estavam os adeptos da casa.

A equipa de arbitragem liderada por Nuno Almeida não deixou passar a atitude em claro e expulsou Roger Schmidt.

No momento em que saiu de campo, o treinador do Benfica fez um gesto de “dois a zero” para a bancada.

O Benfica foi a Vizela vencer, por 2-0, com um bis de João Mário.

Na conferência de imprensa após a partida, Roger Schmidt disse que respondeu a uma provocação dos adeptos adversários e aceita o cartão vermelho.

[notícia atualizada]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+