Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Schmidt confirma transferência de Enzo para o Chelsea

31 jan, 2023 - 23:28 • Carlos Calaveiras

Treinador do Benfica diz que "o negócio está feito".

A+ / A-

Roger Schmidt confirma a transferência de Enzo Fernández para o Chelsea. "Falei com o presidente. O negócio está feito", declarou o treinador do Benfica, em declarações à Sport TV, esta terça-feira, após o jogo com o Arouca.

O técnico alemão não deixa dúvidas: “O negócio está fechado, o que importa é o Benfica. Hoje não vou falar de jogadores que já não fazem parte.”

"Estou feliz com os jogadores que gostam de jogar pelo Benfica. O Benfica é um clube fantástico e estamos a desfrutar imenso de jogar pelo Benfica e tentámos de tudo para fazer os adeptos felizes", acrescentou Schmidt.

Enzo vai ser jogador do Chelsea. Falta, no entanto, a oficialização do negócio neste que é o último dia de mercado de transferências.

(em atualização)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+