Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado de transferências

Enzo não está nos convocados do Benfica para Arouca

31 jan, 2023 - 11:48 • João Fonseca com Redação

O Chelsea tenta a contratação do médio argentino, nas horas que restam para o fecho de mercado de inverno.

A+ / A-

Enzo Fernández não viajou com a equipa do Benfica para o Porto e não será opção para o jogo desta noite em Arouca. O médio argentino volta a ficar fora das opções de Roger Schmidt, devido a questões relacionadas com a possibilidade de ser transferido para o Chelsea.

Os londrinos tentaram a contratação do jogador no início de janeiro, mas as negociações falharam, após um ajuste na oferta inicial que chegou à Luz.

O Benfica só admite vender o jogador pelos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão e pretende receber o montante a pronto, imputando os custos da operação ao Chelsea.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+