Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Enzo Fernández faz exames médicos pelo Chelsea em Lisboa

31 jan, 2023 - 16:45 • Redação

Clube inglês tenta fechar em tempo útil a contratação do médio internacional argentino, de 22 anos, ao Benfica.

A+ / A-

Enzo Fernández fez os exames médicos pelo Chelsea em Lisboa, para não atrasar a sua contratação ao Benfica, segundo a Sky Sports.

O médio internacional argentino, de 22 anos, não viajou com a equipa do Benfica para o Porto e não será opção para o jogo desta terça-feira à noite em Arouca, devido a questões relacionadas com a possibilidade de ser transferido para o Chelsea. O clube inglês tenta apressar todos os detalhes do negócio antes do fecho do mercado de transferências.

De acordo com o portal britânico "The Athletic", o Benfica deu permissão a Enzo para realizar os exames médicos em Portugal.

O Chelsea a contratação de Enzo no início de janeiro, mas as negociações falharam, após um ajuste na oferta inicial que chegara à Luz.

O Benfica só admite vender o jogador pelos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão e pretende receber o montante a pronto, imputando os custos da operação ao Chelsea. Os "blues" tentam pagar em prestações.

[notícia atualizada às 18h22]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+