Tempo
|
A+ / A-

Álvaro Magalhães

"Benfica espera que Grimaldo olhe para a parte sentimental"

27 jan, 2023 - 14:37 • João Fonseca

Álvaro Magalhães elogia espanhol, mas acredita que será encontrado um substituto à altura se sair. Lesão de Gonçalo Ramos preocupa, porém abre espaço a Musa e Tengstedt.

A+ / A-

Álvaro Magalhães espera que Álex Grimaldo se deixe levar pelo sentimento e renove contrato com o Benfica. No entanto, se isso não ser verificar, o antigo jogador confia que o espanhol continuará empenhado.

Grimaldo marcou pelo Benfica frente ao Paços de Ferreira e, nos festejos, bateu com a mão no símbolo. Gesto que "são do agrado dos adeptos", admite Álvaro Magalhães, em declarações a Bola Branca.

Os adeptos nutrem um carinho especial "por jogadores que dão o máximo", mesmo que estejamos a falar de um atleta que está em final de contrato e que pode estar de saída do clube no final da temporada.

O Benfica ainda espera que Grimaldo "olhe para a parte sentimental". Contudo, reconhece que cada uma das partes defenderá os seus interesses e, se o espanhol sair, há que "contratar outro".

Nesta fase, o antigo lateral defende que a gestão terá de ser tripartida. A começar por Grimaldo, que deverá continuar "a treinar e jogar bem".

Lesão de Gonçalo Ramos pode condicionar ataque

Gonçalo Ramos saiu lesionado no decorrer da segunda parte frente ao Paços de Ferreira. No final, Roger Schmidt revelou preocupação.

Álvaro Magalhães lembra a relevância do internacional português, que "está em grande forma" e que, se tiver de parar, "vai fazer falta".

O ex-jogador confia que Schmidt encontrará soluções, desde logo o croata Petar Musa, que, "bem trabalhado, pode fazer coisas boas".

Álvaro reforça a importância da chegada de Gonçalo Guedes e defende que o Benfica deve "acelerar a adaptação" de Casper Tengstedt. Perante esta infelicidade de Ramos, o avançado dinamarquês pode ter a possibilidade de entrar na equipa, assinala o antigo jogador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+