Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

P. Ferreira 0-2 Benfica

Schmidt. Gonçalo Guedes "viu todos os jogos do Benfica"

26 jan, 2023 - 22:57 • Redação

Técnico encarnado está feliz com a vitória (2-0) na Mata Real.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, considera que a sua equipa “mereceu ganhar” ao Paços Ferreira.

“Começámos bem, marcámos dois golos cedo, mas depois vimos que o Paços é uma boa equipa, com jogadores de qualidade. Tivemos de trabalhar bem. Mas merecemos ganhar, estou muito feliz, nunca é fácil jogar fora”, considerou.

Em declarações à Sporttv, o técnico dos encarnados lamenta, no entanto, que “depois dos dois primeiros golos perdemos demasiadas bolas, falhámos passes”.

“Falámos disso ao intervalo, acho que melhorámos na segunda parte, mas também tivemos de defender, temos sempre de contar com o adversário. Estou feliz, o futebol tem vários aspetos, um deles é aceitar que os jogos às vezes tornam-se difíceis. Hoje o Paços teve boas oportunidades para marcar, o Vlachodimos respondeu bem”, acrescentou.

Sobre a rápida adaptação de Gonçalo Guedes, neste regresso à Luz, Schmidt não tem dúvidas: “Ele ainda é jovem, mas já tem muita experiência. É um regresso a casa para ele, é bom. Também na nossa equipa não é difícil integrar-se, e ele já sabe como queremos jogar. Ele disse-me que tinha visto todos os jogos do Benfica esta época, por isso já estava preparado antes de chegar.”

O Benfica venceu o Paços Ferreira por 2-0, com golos de Grimaldo e João Mário.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+