Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica. João Victor a caminho do Nantes por empréstimo

24 jan, 2023 - 11:49 • Redação

O central brasileiro chegou à Luz lesionado e jogou pouco durante a primeira metade da temporada.

A+ / A-

O Benfica deverá emprestar João Victor aos franceses do Nantes, segundo avança, esta terça-feira, o jornal "O Jogo".

O negócio entre os clubes está quase fechado e o central brasileiro, de 24 anos, deverá rumar a França até ao final da época, sem opção de compra.

De acordo com a publicação, João Victor também teve abordagens de clubes de Portugal, Brasil, Inglaterra, Rússia e Turquia.

Inicialmente apontado ao FC Porto, João Victor rumou ao Benfica no verão, proveniente do Corinthians, por 10,5 milhões de euros, por 75% do passe (clube brasileiro ficou, ainda, com 10% de mais-valias de uma futura transferência). O defesa tem contrato válido até 2027.

A adaptação de João Victor ao Benfica foi dificultada por uma lesão sofrida no último jogo pelo Corinthians. Perdeu espaço para Morato e António Silva e acabou por fazer apenas três jogos até janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+