Tempo
|
A+ / A-

Roger Schmidt

Treinador do Benfica admite mais mexidas no plantel em janeiro

09 jan, 2023 - 16:33 • Redação

Diogo Gonçalves e Rodrigo Pinho já foram transferidos, mas há mais jogadores que podem sair. Por outro lado, há possibilidade de entradas.

A+ / A-

O treinador do Benfica admite que o plantel do Benfica pode sofrer mais alterações durante o mercado de inverno. Já há duas saídas confirmadas, a de Diogo Gonçalves para o Copenhaga e a de Rodrigo Pinho para o Coritiba, mas Roger Schmidt esclarece que a equipa pode sofrer mais ajustes.

"Sabemos que há jogadores que quererão sair para terem mais minutos, também há possibilidades de melhorar um pouco o plantel. Não é como no verão, mas é possível fazer ajustes", assume.

Enzo Fernández é caso mais mediático. O jogador tem proposta do Chelsea, mas os clubes não chegaram a um acordo. O argentino pode, no entanto, deixar a Luz em janeiro. Helton Leite, André Almeida e Gil Dias, pela escassa utilização, também podem procurar uma alternativa. Julian Draxler, cedido pelo PSG, ainda não convenceu, apesar de Roger Schmidt já ter afirmado que conta com o alemão.

Andreas Schjelderup, extremo norueguês do Nordsjaelland, tem sido apontado como alvo dos encarnados. O mercado de transferência encerra a 31 de janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    09 jan, 2023 Paços 22:50
    O Chiquinho, Paulo Bernardo e Gil Dias já deviam ter sido colocados! E em relação a chegadas, não vejo nada!

Destaques V+