Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Não só por Enzo e Otamendi, mas também por Messi. Roger Schmidt apoia a Argentina no Mundial

16 dez, 2022 - 11:42 • Redação

Enzo e Otamendi podem ser os primeiros jogadores em Portugal a conquistar o Mundial. Treinador do Benfica assume ser fã de Messi e espera que a Argentina vença a final.

A+ / A-

Roger Schmidt, treinador do Benfica, garante que vai apoiar a Argentina na final do Campeonato do Mundo. E não apenas porque Otamendi e Enzo Fernández, dois jogadores do clube, podem vencer o Mundial, mas também por Lionel Messi.

"Tenho todo o respeito pela França, mas claro que vou apoiar a Argentina. Não é só o Enzo e o Otamendi, mas eu amo o Messi. Para mim é o melhor jogador do mundo ainda, mostrou isso neste Mundial. A Argentina é um grande exemplo, melhoraram ao longo do Mundial, com confiança e grande ligação. Merecem ser campeões do mundo", disse, em conferência de imprensa.

Nicolás Otamendi e Enzo Fernández não são os primeiros jogadores a atuar em Portugal que marcam presença na final de um Mundial. No entanto, podem ser os primeiros da história a vencê-la.

Os dois jogadores do Benfica, que têm sido titulares, vão disputar a final do Mundial 2022 pela Argentina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+