Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Brilha no Mundial e na I Liga. Enzo é o melhor médio de outubro e novembro

14 dez, 2022 - 10:12 • Redação

O internacional argentino do Benfica supera os protistas Otávio e Eustaquio na votação dos treinadores principais da I Liga.

A+ / A-

Enzo Fernández foi eleito o melhor médio do campeonato em outubro e novembro.

O internacional argentino do Benfica, de 21 anos, recolheu 19,05% dos votos dos treinadores principais da I Liga. Superou uma dupla do FC Porto: Stephan Eustaquio (15,87%) e Otávio (12,7%).

Enzo Fernández foi titular nos seis jogos disputados pelo Benfica nos dois meses em análise, que resultaram em cinco vitórias e um empate.

Neste momento, Enzo encontra-se no Qatar, em representação da seleção da Argentina, que vai disputar a final do Mundial 2022.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+