Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Estrela Amadora 2-3 Benfica

Schmidt. “Ganhámos e isso foi o mais importante”

20 nov, 2022 - 21:30 • Redação

Encarnados entram a ganhar na Taça da Liga.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, considera que o 3-2 contra o Estrela da Amadora, para a Taça da Liga, “não mostra o que aconteceu no relvado”, mas o triunfo é justo.

"Ganhámos e isso foi o mais importante. Demos o primeiro passo na Taça da Liga, merecemos ganhar, mas penso que poderíamos ter sido mais inteligentes em converter as nossas oportunidades e não termos de lutar até ao último segundo. Temos de melhorar isso no próximo jogo. Mas a equipa mostrou uma boa atitude. Tínhamos muitas alterações, mas a equipa não deixou o adversário criar muitas oportunidades. Marcámos três golos, por isso estamos satisfeitos", referiu Schmidt.

O técnico dos encarnados reforça: “Tivemos muitas oportunidades claras de golo, mas temos de aproveitá-las de melhor forma, mas no final ganhámos."

A equipa da Luz fez várias alterações no onze habitual e viu Morato e Draxler regressarem de lesões.

"Estou feliz com os jogadores que estavam lesionados e que hoje voltaram. É importante para nós que estes jogadores voltem. Penso que o John [Brooks] esteve muito bem, mas também o João [Victor] que foi titular pela primeira vez. Estou feliz pelo regresso de Morato e Draxler. Não estão a 100%, mas para nós é importante que estejam de regresso."

O Benfica entra a ganhar na Taça da Liga. “Quando começamos a jogar alguma competição queremos ganhar, para nós é simples".

O Benfica derrotou o Estrela Amadora, por 3-2, na primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+