Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Simão Sabrosa conta com apoio dos adeptos para eliminar o Brugge

07 nov, 2022 - 12:01 • Redação

O antigo jogador e atual diretor das Relações Internacionais do Benfica recorda campanha dos belgas na fase de grupos, em que jogou com o FC Porto, para destacar dificuldades que os encarnados terão pela frente.

A+ / A-

Simão Sabrosa, diretor das Relações Internacionais do Benfica, espera celebrar o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões no Estádio da Luz, "com o estádio completamente cheio".

O antigo jogador do Benfica convoca os adeptos para o acompanhamento dos jogos com o Club Brugge, nos "oitavos", antecipando uma eliminatória complicada, diante de um adversário que na fase de grupos venceu o FC Porto, no jogo do Estádio do Dragão, por 0-4.

"Conhecemos muito bem o Club Brugge, campeão no ano passado, vimos a campanha deles na fase de grupos. Temos sempre apoio onde jogamos, cultivamos isso. Vamos querer chegar à Bélgica e lutar por um bom resultado e disputar a segunda mão com o nosso estádio completamente cheio", diz Simão, em declarações à Benfica TV.

O Benfica venceu o Grupo H, com PSG, Juventus e Maccabi Haifa. O Brugge é 4.º classificado da liga belga, a 11 pontos do líder Genk.

O jogo da 1.ª mão está marcado para Brugge e acontece em meados de fevereiro. O segundo jogo disputa-se na Luz, em março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+