Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Médio ou extremo? Aursnes gosta de fazer as duas posições

01 nov, 2022 - 12:31 • Redação

O norueguês chegou à Luz como médio, mas tem sido utilizado na ala esquerda. Frente ao Maccabi Haifa, jogo que assume ambição de vencer, poderá jogar numa dessas posições.

A+ / A-

A posição de extremo, que tem feito no Benfica, é nova para Fredrik Aursnes, mas o internacional norueguês está a gostar atuar na esquerda, tal como gosta de jogar no meio-campo, como está habituado.

"Habituei-me a jogar no meio-campo, mas gosto das duas posições. Acho que sou um jogador completo e consigo fazer várias posições. Faço à minha maneira, não como um extremo clássico, mas gosto das duas posições", assegura, esta terça-feira, em conferência de imprensa.

Na antevisão do confronto do Benfica com o Maccabi Haifa, a contar para a última jornada do grupo H da Liga dos Campeões, Aursnes avisa que a deslocação a Israel "vai ser um jogo difícil", contra "uma boa equipa".

O Benfica pode vencer o grupo e ser cabeça de série no sorteio dos oitavos de final. Para isso, a via com menos matemática é vencer e esperar que o PSG, com que partilha a liderança, tropece frente à Juventus.

Aursnes não faz contas antes do apito final: "Queremos focar-nos em nós e ganhar o jogo. Depois, veremos como corre o outro jogo."

O Maccabi Haifa-Benfica joga-se na quarta-feira, a partir das 20h00, em Israel. Encontro que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+