Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Árbitro inglês no Maccabi Haifa-Benfica

31 out, 2022 - 10:00 • Redação

Anthony Taylor nomeado para jogo em Israel, da última jornada da fase de grupos. Benfica disputa primeiro lugar do grupo H com o PSG.

A+ / A-

O Maccabi Haifa-Benfica, da última jornada do grupo H da Liga dos Campeões, terá arbitragem do inglês Anthony Taylor.

A equipa de arbitragem de campo será toda inglesa: Gary Beswick e Adam Nunn serão os auxiliares e Robert Jones será o quarto árbitro.

O videoárbitro será o também inglês Stuart Attwell, assistido pelo neerlandês Dennis Higler.

O Benfica já se apurou para os oitavos de final da Champions. Está em jogo, agora, a vitória no grupo: portugueses e PSG lideram com 11 pontos, cada. Quem terminar em primeiro terá pela frente, nos "oitavos", o segundo classificado de outro grupo; quem for segundo medirá forças com um vencedor de grupo.

O Maccabi Haifa-Benfica realiza-se na quarta-feira, às 20h00, em Israel. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+