Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Otamendi. “Estamos no bom caminho”

30 out, 2022 - 19:52

Capitão dos encarnados “espera ser feliz no fim da época”.

A+ / A-

O defesa Nicolás Otamendi chegou ao jogo 100 pelo Benfica, “uma marca bonita e importante”, na partida contra o D. Chaves.

Num balanço da sua passagem pela Luz até agora, o internacional argentino não tem dúvidas: “Obviamente que as temporadas anteriores não foram, de todo, aquilo a que estamos acostumados, a que o clube está acostumado”, disse, em declarações à Btv.

Já quanto à época que está a decorrer, Otamendi não entra em euforias e refere que os encarnados estão “numa posição muito boa, que não nos garante nada”.

“Eu acredito que estamos no bom caminho, e a verdade é que temos de continuar, trabalhar da mesma maneira e de manter uma mentalidade positiva em todos os momentos. Depois destes dois anos menos bons esperamos ser felizes no fim da época”, acrescentou.

Otamendi é capitão de equipa e está no lote de eleitos desde que chegou ao Benfica, mesmo tendo passado várias épocas no FC Porto.

“É uma responsabilidade importante. Quando chegas a um clube e dão-te essa responsabilidade, e dão-te essa confiança. Na verdade, desde o primeiro dia em que cheguei aqui ao Benfica, fizeram-me sentir como se fosse o meu primeiro clube, e isso é algo que um jogador tem sempre na mente”.

O Benfica lidera o campeonato, à jornada 11, com 31 pontos, mais oito que o FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+