Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Juventus viaja para Lisboa com muitas baixas

24 out, 2022 - 16:37 • Redação

Paredes, Dí Maria, Bremer, Pogba, De Sciglio, Kaio Jorge, Aké e Chiesa não defrontam o Benfica.

A+ / A-

O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, convocou 20 jogadores para a deslocação a Lisboa para defrontar o Benfica, na Liga dos Campeões, com várias baixas de peso.

A "Vecchia Signora" tinha várias dúvidas, mas ninguém recupera a tempo.

Leandro Paredes, Dí Maria, Bremer, Paul Pogba, De Sciglio, Kaio Jorge, Aké e Chiesa ficam fora da convocatória por lesão.

Para colmatar as ausências e compor o grupo, Allegri convocou Samuel Iling, jovem avançado inglês de apenas 19 anos, que se estreou na equipa principal da Juventus na última jornada da Serie A frente ao Empoli.

O Benfica, que lidera o grupo H com os mesmos 8 pontos do Paris Saint-Germain, recebe a Juventus nesta terça-feira, às 20h00, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Em caso de vitória, as águias seguem em frente para os oitavos de final. O empate será também suficiente, mas apenas caso o Maccabi Haifa não vença o PSG em Paris.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+