Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

David Neres apto para o FC Porto-Benfica

20 out, 2022 - 11:10 • Redação

Schmidt revela que o avançado brasileiro está recuperado de lesão e que todos os jogadores estão aptos para o Dragão.

A+ / A-

David Neres está apto para defrontar o FC Porto, no clássico da décima jornada do campeonato, revela, esta quinta-feira, o treinador do Benfica.

Em conferência de imprensa de antevisão da partida, Roger Schmidt revela que o avançado internacional brasileiro está recuperado de lesão e que poderá, inclusive, ser titular na visita ao segundo classificado.

"É a primeira vez que temos todos os jogadores disponíveis. Não temos lesões, todos os jogadores estão prontos serem convocados e titulares. Estamos felizes por o David Neres estar pronto novamente, ele ontem [quarta-feira] treinou pela primeira vez com a equipa. Já mostrou a sua qualidade esta época. Teremos cuidado com ele, claro, mas estamos felizes por podermos contar com todos os jogadores", confirma.

O Benfica tem todos disponíveis para o jogo no Estádio do Dragão. No Porto, quatro jogadores falharam o treino da véspera: Galeno, em gestão de esforço; e Pepe, João Mário e André Franco, em tratamento.

O Benfica, primeiro classificado da I Liga, de forma isolada, com 25 pontos, discute a liderança com o FC Porto, segundo, com 22. Encontro marcado para sexta-feira, às 20h15, e com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    20 out, 2022 Paços 10:30
    O Benfica se não quiser sair da antas com uma derrota, tem que ter todos os seus jogadores a 200%! Basta que um não esteja a 200% para se arriscar a perder o jogo! Tem que contar também com a arbitragem contra, como do costume! Os jogadores do Benfica tem que chegar sempre primeiro à bola para evitar amarelos. A ideia é que à meia hora de jogo, com meia equipa do Benfica amarelada! O Florentino/Enzo levarão amarelo à 2/3ª falta, enquanto que o Uribe/Otávio se levarem amarelo, será só à 7/8ª falta!

Destaques V+