Tempo
|
A+ / A-

Futebol feminino

Benfica “atropelado” em Barcelona

19 out, 2022 - 21:57 • Carlos Calaveiras

No outro jogo do grupo D da Liga dos Campeões, o Bayern Munique venceu o Rosengard por 2-1.

A+ / A-

O Benfica foi goleado, por 9-0, pelo Barcelona na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol feminino.

As encarnadas não aguentaram a pedalada do campeão espanhol – e a segunda do “ranking” mundial – e começaram a sofrer logo no primeiro minuto.

Ao intervalo, as catalãs já ganhavam por 3-0, com golos de Patri Guijarro, Aitana Bonmatí e Oshoala.

No segundo tempo, o domínio do Barça acentuou-se e foram marcados mais seis tentos: Mariona, Crnogorcevic, Geyse (ex-jogadora das águias, que bisou), Claudia Pina e Oshoala, novamente.

A equipa de Filipa Patão, com várias baixas na defesa devido a lesões e castigos, sofreu a primeira derrota na temporada, após 10 vitórias em 10 jogos oficiais. Com dificuldade em ter bola, as águias fizeram dois remates em toda a partida realizada no estádio "Johan Cruyff".

No outro jogo do grupo D da Champions, o Bayern Munique venceu o Rosengard por 2-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+