Tempo
|
A+ / A-

Draxler sem arrependimentos e "surpreendido com a dimensão" do Benfica

18 out, 2022 - 20:31 • Redação

Internacional alemão não prevê uma presença no Mundial do Qatar.

A+ / A-

Julian Draxler, contratação de renome do Benfica neste mercado de transferências de verão, está "surpreendido com a dimensão" do clube encarnado.

Em entrevista ao canal do YouTube "Die Sport Show", o internacional alemão está satisfeito pela transferência.

"O Benfica é um clube enorme, fiquei surpreendido com a dimensão do clube. Foi uma decisão de última hora de que não me arrependo, além disso estamos a ter bons resultados e ainda estamos invictos. O estádio parece um caldeirão a ferver com 65 mil pessoas", começou por dizer.

Apesar de tudo, Draxler explica que a mudança foi rápida e tumultuosa: "Foi uma noite que passei em branco, estava numa situação complicada com a minha mulher grávida. Recebi uma chamada e tinha de dizer sim ou não. Respondi afirmativamente, fiz as malas e tive de dizer à minha mulher que ia para Lisboa. Foi muito espontâneo".

Aos 29 anos de idade, Draxler leva um golo em 8 jogos disputados pelas águias. No entanto, não prevê uma presença no Mundial do Qatar.

"Não tenho muito tempo para mostrar o que valho, portanto agrada-me poder jogar Liga dos Campeões quase todas as semanas", dterminou.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+