Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Vitinha. PSG vai "fazer tudo" para disfarçar ausência de Messi frente ao Benfica

10 out, 2022 - 20:26 • Redação com Lusa

Médio internacional português considera que o PSG tem de aproveitar as oportunidades de golo para derrotar o Benfica, na quarta jornada da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Vitinha garante que o Paris Saint-Germain vai "fazer de tudo" para que não se sinta a ausência de Lionel Messi, lesionado, na receção ao Benfica, a contar para a quarta jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

Em conferência de imprensa de antevisão da partida, esta segunda-feira, o médio internacional português, de 22 anos, reconhece a importância de Messi, porém, lembra que o PSG tem qualidade para substituí-lo.

"Temos uma equipa capaz e vamos fazer de tudo para que não se sinta a ausência dele", assegura.

Relativamente ao que faltou ao PSG para sair do Estádio da Luz com os três pontos (empataram a um golo), na primeira volta, Vitinha considera que faltou maior aproveitamento de oportunidades.

“Não saímos com o resultado que esperávamos da Luz. Fizemos um bom jogo, mas a verdade é que enfrentámos um adversário muito capaz e muito bom coletivamente, com boas dinâmicas. É difícil dizer o que faltou, mas faltou marcar quando tivemos chances e permitir menos [bola] ao Benfica”, analisa.

Para terça-feira, Vitinha espera um Benfica a “pressionar”, pelo que o PSG estará “preparado para responder da melhor forma”.

Além de Messi, os franceses não vão contar com os portugueses Nuno Mendes e Renato Sanches e o defesa Kimpembe, todos lesionados. Já Danilo Pereira está entre os 20 convocados.

Paris Saint-Germain e Benfica jogam na terça-feira, a partir das 20h00, no Parque dos Príncipes, em Paris. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+