Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Roger Schmidt quer que esta seja a época de revelação de Henrique Araújo

10 out, 2022 - 17:59 • Redação

Ponta de lança, de 20 anos, está convocado para a visita do Benfica ao PSG. Treinador classifica-o como "um grande talento" e acredita que pode ser titular na equipa principal.

A+ / A-

Roger Schmidt espera que esta seja a época de revelação de Henrique Araújo, convocado para a visita do Benfica ao Paris Saint-Germain.

Em conferência de imprensa, esta segunda-feira, o treinador destaca que todos no clube acreditam no potencial do ponta de lança, de 20 anos.

"O plano é que esta seja a época de revelação do Henrique. Trabalhamos nesse sentido. O Henrique é um jogador de topo, um grande talento. No final da época passada já mostrou que pode ser titular do Benfica e o nosso objetivo comum é desenvolvê-lo da melhor forma. Às vezes, deixamo-lo jogar na equipa B, para ganhar ele minutos, mas acreditamos muito nele. Contamos muito com ele para esta época", realça.

Henrique Araújo estreou-se na equipa principal do Benfica na temporada passada e marcou três golos em seis jogos. Esta época, leva sete jogos e um golo. Também tem três golos em duas partidas na equipa B.

Roger Schmidt fazia a antevisão da visita do Benfica ao PSG, a contar para quarta jornada do grupo H da Liga dos Campeões. Jogo marcado para terça-feira, às 20h00, no Parque dos Príncipes, e que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+