Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Benfica com 24 jogadores em Paris. Neres fora dos convocados

10 out, 2022 - 11:08 • Redação

João Victor e Henrique Araújo são as únicas novidades nos convocados de Roger Schmidt para o jogo com o PSG.

A+ / A-

David Neres não foi convocado por Roger Schmidt para o jogo em casa do Paris Saint-Germain, para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O extremo brasileiro já não foi usado no jogo com o Rio Ave, poupado depois do jogo com o PSG, mas estará a contas com problema físico.

Henrique Araújo e João Victor foram as novidades nos convocados. O avançado de 20 anos foi utilizado na equipa B frente à Oliveirense, mas regressa às opções de Roger Schmidt, que leva 24 jogadores para a capital francesa

Araújo falhou um jogo da equipa A devido a castigo, em Guimarães. Em causa estão críticas à arbitragem na época passada na equipa B.

Na lista está também João Victor, central brasileiro que está recuperado de lesão e já tinha estado no banco na Luz frente ao PSG.

O PSG-Benfica, entre os dois líderes do grupo, joga-se esta terça-feira, às 20h00, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Lista de 24 convocados

Guarda-redes: Vlachodimos, Helton e Samuel Soares

Defesas: Bah, Gilberto, António Silva, Otamendi, João Victor, Brooks, Grimaldo e Ristic;

Médios: Florentino, Aursnes, Enzo, João Mário, Chiquinho, Gil Dias;

Avançados: Diogo Gonçalves, Rafa, Draxler, Gonçalo Ramos, Musa, Rodrigo Pinho e Henrique Araújo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+