Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Só falta Morato ao Benfica para o jogo com o PSG

04 out, 2022 - 10:59 • Redação

Lucas Veríssimo e João Victor treinam sem limitações. Encarnados recebem os franceses na quarta-feira, às 20h00, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Morato é o único jogador indisponível, por motivos físicos, para o jogo do Benfica com PSG, esta quarta-feira, ás 20h00, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O central brasileiro, titular nos primeiros jogos da época, não esteve no relvado do Seixal. Morato faz tratamento à lesão e trabalho de ginásio.

Lucas Veríssimo e João Victor treinaram sem limitações, estão disponíveis, mas devido ao longo período de inatividade não deverão ser utilizados por Roger Schmidt. Otamendi e António Silva vão manter a parceria no centro da defesa do Benfica.

Os encarnados recebem o PSG, depois de terem perdido os primeiros pontos da temporada, ao empatar em Guimarães, com o Vitória. A equipa de Roger Schmidt foi travada pela equipa de Moreno e não deu sequência à série de jogos consecutivos a vencer, no arranque da época: 13 jogos, 13 vitórias.

Ainda não perdeu e tentará diante dos parisienses estender o número de jogos sem derrotas.

O Benfica-PSG, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, é esta quarta-feira, às 20h00, no Estádio da Luz. As duas equipas estão na frente do grupo, com seis pontos. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+