Tempo
|
A+ / A-

Enzo cumpriu "sonho de criança" ao estrear-se pela Argentina

04 out, 2022 - 14:01 • Redação

O médio do Benfica jogou ao lado de Messi e agora terá o compatriota pela frente.

A+ / A-

Enzo Fernández revela que o momento em que vestiu, pela primeira vez, a camisola da seleção argentina, há poucos dias, foi um dos mais felizes da sua vida.

O médio do Benfica diz que cumpriu "um sonho de criança". Enzo foi lançado, por Scaloni, a partir do banco nos dois jogos de preparação para o Mundial do Qatar, com Jamaica e Honduras, e é um dos jogadores com hipóteses de estar na convocatória final para a competição que se realiza no final do ano.

O argentino teve oportunidade de jogar com Messi e esse foi outro momento de felicidade. "Feliz por jogar com um grande jogador e com outros companheiros muito humildes e trabalhadores", refere, durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o PSG, em que, muito provavelmente, terá Messi pela frente.

O Benfica recebe os franceses esta quarta-feira, às 20h00, no Estádio da Luz, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+