Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

V. Guimarães 0-0 Benfica

Schmidt. "Ganhámos um ponto"

01 out, 2022 - 22:49 • Carlos Calaveiras

Primeiros pontos perdidos pelo Benfica no campeonato.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, não tem dúvidas após o 0-0 em Guimarães: Quando não marcas tens de ficar com o ponto. Hoje, na minha opinião, ganhámos um ponto, porque foi um jogo difícil e podíamos ter perdido".

Segundo Schmidt, "o Vitória jogou muito bem, bem organizado como esperávamos. Sabíamos que não seria fácil marcar. Tivemos momentos para isso, mas não foram grandes chances como normalmente temos. Não estivemos ao nosso máximo, faz parte do jogo”.

Em declarações à Sporttv, o técnico encarnado acrescenta: "Na primeira parte não tivemos a intensidade que tínhamos de ter, sem a inteligência sem bola, sem os movimentos com bola, sem ritmo na posse, sem ligação entre os jogadores. Tentámos falar na segunda parte, para encontrar espaços. Mas no final temos de aceitar que eles defenderam quase tudo".

Schmidt desvaloriza o empate: “Não esperávamos ganhar todos os jogos. Os jogadores estiveram bem até agora, não é fácil estar sempre prontos. As equipas contra o Benfica estão sempre extra-motivadas defensivamente. É parte do futebol”.

O Benfica empatou 0-0 em Guimarães e perdeu os primeiros pontos do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+