Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Benfica

Rui Costa e as contas negativas: “Privilegiámos a vertente desportiva”

01 out, 2022 - 00:40

Líder encarnado justificou as contas negativas de clube e SAD.

A+ / A-

O presidente do Benfica, Rui Costa, justifica os maus resultados do clube com a opção de “dotar as equipas de uma maior qualidade”.

“Apresentamos, como é sabido, resultados negativos. Mas como vos prometi nesta mesma sala, privilegiámos a vertente desportiva, nunca perdendo de vista a solidez económica do clube”, referiu Rui Costa em assembleia geral.

O líder encarnado não tem dúvidas: “Dotámos as nossas equipas de uma maior qualidade, aumentando a sua competitividade. O início de época da nossa equipa de futebol, as sete Supertaças conquistadas neste início de época, a entrada na Liga dos Campeões no basquetebol, a presença na Liga dos Campeões da nossa equipa de futebol feminino e as conquistas dos nossos atletas olímpicos são prova disso mesmo”.

Apesar disso, Rui Costa alerta: “Ainda que estando numa fase embrionária da temporada, os sinais são positivos, mas também sabemos que ainda há muito para fazer”.

Quer a SAD do Benfica, quer o clube tiveram resultados negativos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+