Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Contas negativas da Benfica SAD aprovadas com voto de confiança

29 set, 2022 - 22:35

SAD encarnada este reunida esta quinta-feira.

A+ / A-

A SAD do Benfica comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a aprovação do relatório e contas relativo ao exercício 2021/2022.

Os encarnados tiveram um resultado negativo de 35 milhões de euros.

Na nota enviada à CMVM, a SAD encarnada acrescenta que foi aprovado um voto de confiança ao Conselho de Administração e também ao Conselho Fiscal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    30 set, 2022 Catedral da Luz 10:01
    Só o percurso na Champions, já cobriu esse défice. E temos uma equipa verdadeiramente competitiva, capaz de lutar por títulos. Quando vamos ao Estádio, é para ver futebol, não para analisar balanços e balancetes. Mantenham uma equipa competitiva e a presença na Champions todos os anos. As finanças equilibram sem necessidade de vender como um foguete, todos os jogadores que começam a ser notados.

Destaques V+