Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Carvalhal tentou contratar Gonçalo Ramos por empréstimo

27 set, 2022 - 09:53

Atual treinador do Al-Wahda acredita que o avançado do Benfica tem "um largo futuro pela frente na seleção".

A+ / A-

Carlos Carvalhal tentou contratar Gonçalo Ramos por empréstimo do Benfica, quando era treinador do Rio Ave, na época 2019/20.

O avançado do Benfica foi destaque no jornal "Marca" e o treinador português foi entrevistado para avaliar o jogador em quem deposita grandes esperanças. Carvalhal recorda que pediu a sua contratação, mas as águias não quiseram ceder o jogador.

"A primeira vez que foi convocado pelo Benfica, há três anos, foi contra nós. Não jogou, perguntei se havia possibilidade de ser emprestado, mas responderam-me que era um valor seguro e que tinham muitas expectativas por ele", revela.

Gonçalo Ramos foi chamado pela primeira vez à seleção para substituir Rafa, mas não se vai estrear. O ponta de lança foi um dos jogadores excluídos por Fernando Santos da lista de jogo para a partida frente à Espanha.

"Gosto muito dele, tem um largo futuro pela frente na seleção. Antes de mais, é um jogador de equipa. E tem uma mescla pouco comum: trabalha, corre, luta, é um bom finalizador. Remata bem de cabeça e com ambos os pés. Além disso, interpreta bem os movimentos de rotura e de apoio", termina.

O avançado de 21 anos começou a época em forma no Benfica. Soma oito golos e três assistências em 12 jogos disputados, tendo já ultrapassado os números da época passada.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+