Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Filipa Patão promete espetáculo do Benfica diante do Rangers

26 set, 2022 - 20:55 • Redação

Treinadora do Benfica diz que o 3-2 da primeira mão da ronda dois do "play-off", a favor das águias, "deixa tudo em aberto".

A+ / A-

A treinadora do Benfica, Filipa Patão, promete espetáculo e quer que o público retribua, na receção ao Rangers, na segunda mão da segunda ronda do "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em conferência de imprensa de antevisão da partida, esta segunda-feira, a técnica assume que pretende fazer o Benfica "uma referência".

"Vamos marcar uma posição que queremos que Portugal cada vez marque mais, que é o espetáculo. Não nos vamos desviar disto, de forma alguma. Toda a gente quer ver um bom espetáculo, equipas a querer fazer golos e a procurar ter bola. Isso queremos e vamos garantir. Queremos esta parte fervorosa e apaixonante dos nossos adeptos. Elas merecem. Uma coisa garanto: estas jogadoras vão dar espetáculo e precisam, de uma vez por todas, que o público venha vê-las", apela Filipa Patão.

Quanto à eliminatória propriamente dita, Filipa Patão adverte que o 3-2 da primeira mão, a favor do Benfica, "deixa tudo em aberto":

"Conforme o tempo que passar, e se o resultado se mantiver, o Rangers vai ter de procurar mais por um resultado positivo. Teremos a nossa estratégia e vamos estar preparadas para qualquer eventualidade."

O Benfica recebe o Rangers na quarta-feira, a partir das 19h30, no Benfica Campus, no Seixal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+