Tempo
|
A+ / A-

Futsal feminino

Benfica vence Nun'Álvares nos penáltis e conquista Supertaça

25 set, 2022 - 14:28 • Diogo Camilo

"Águias" conquistaram o seu sétimo troféu na prova, seis deles em anos consecutivos. Marta Costa foi a heroína, ao saltar do banco para defender dois penaltis.

A+ / A-

O SL Benfica conquistou, este domingo, a oitava edição da Supertaça de futsal feminino, ao bater o Nun’Álvares por 4-3 no desempate por grandes penalidades, após um empate por 1-1 registado no tempo regulamentar.

No Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, o primeiro golo foi da autoria de Fifó, aos sete minutos, dando vantagem às "águias" até ao empate de Balona, aos 16 minutos.

Sem mais golos até ao fim do tempo regulamentar e prolongamento, o jogo foi decidido nas grandes penalidades, onde a guarda-redes benfiquista Marta Costa, que não tinha jogado até então, foi preponderante, ao saltar do banco para defender dois penaltis.

Este é o sétimo troféu da Supertaça para o Benfica, sexto consecutivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+