Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Alemão Felix Zwayer apita Juventus-Benfica

12 set, 2022 - 12:30 • Redação com Lusa

É a segunda vez que o árbitro alemão encontra o Benfica esta temporada.

A+ / A-

O árbitro alemão Felix Zwayer vai dirigir a visita de quarta-feira do Benfica à Juventus, na 2.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.

A UEFA anunciou a nomeação de Zwayer que ser auxiliado pelos compatriotas Stefan Lupp e Marco Achmüller em Turim, sendo o também alemão Bastian Dankert responsável pelo sistema de vídeoarbitragem (VAR), na partida agendada para as 20h00 de quarta-feira.

É a segunda vez que o árbitro alemão é escolhido para um jogo do Benfica, esta época, depois de ter apitado o desafio com o Dínamo de Kiev, em Lodz, na Polónia, a contar para o "play-off" da Liga dos Campeões e que os encarnados venceram por 0-2.

O Benfica está na frente do Grupo H, com os mesmos três pontos que o campeão francês, Paris Saint-Germain, enquanto a Juventus e os israelitas do Maccabi Haifa, batidos por 2-0 na visita ao Estádio da Luz, ainda não somaram qualquer ponto.

O Juventus-Benfica, quarta-feira às 20h00, tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+