Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Schmidt comenta palavras de Weigl. "Tentei ser sempre honesto com ele"

09 set, 2022 - 12:41 • Redação

Treinador do Benfica garante que "não tem nada de mau" a dizer sobre Weigl, que "mostrou que encaixava na forma de jogar".

A+ / A-

Roger Schmidt, treinador do Benfica, comentou as declarações de Julian Weigl, que afirmou que não quer "um treinador que faça dele um Gattuso".

Confrontado com as declarações do médio alemão, que salientou a diferença entre as suas qualidade e o que procurava o treinador, Roger Schmidt assume o desejo de saída de Weigl e afirma que procurou ser sempre honesto com o jogador.

"Não li a entrevista, mas o que posso dizer é que o Weigl é um jogador e uma pessoa de topo. Tentei ser sempre honesto com ele, mas ele tinha o desejo de mudar de clube desde o início da pré-época e voltar à Alemanha. Foi a decisão dele. Se ficasse, seria bom para mim, mostrou que encaixava no nosso sistema. Não tenho nada de mau a dizer sobre ele", disse.

Julian Weigl esteve duas épocas e meia no Benfica. Foi emprestado ao Borussia Monchengladbach com opção de compra.

Weigl custou 20 milhões em janeiro de 2020. No total, somou 5 golos em 115 jogos disputados pelas águias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+