Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Chegar e vencer. Roger Schmidt eleito melhor treinador do mês da I Liga

09 set, 2022 - 12:25 • Redação

Pleno de vitórias no campeonato dá o primeiro prémio da época ao treinador do Benfica.

A+ / A-

Roger Schmidt, do Benfica, foi eleito o melhor treinador do mês da I Liga no mês de agosto, um prémio escolhido pelos colegas de profissão do escalão.

Em agosto, o Benfica completou um pleno de vitórias, ao baterem o Arouca, o Casa Pia , o Boavista e Paços de Ferreira, marcando 11 golos e sofrendo apenas dois, naquele que foi um mês de arranque da competição muito bem-sucedido para o clube encarnado, que lidera isolado.

No segundo posto da votação ficou Artur Jorge, do Braga, com 23,61%, enquanto Paulo Sérgio, do Portimonense, completou o pódio, ao angariar 21,53% dos votos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+