Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Rui Costa e Horta. “Benfica fez proposta, mas não dependíamos de nós”

07 set, 2022 - 18:01

Líder dos encarnados falou também de Grimaldo e deixou a porta aberta à renovação.

A+ / A-

O presidente do Benfica confirma que tentaram contratar Ricardo Horta até ao último dia do mercado de transferências.

“O Benfica teve interesse no Ricardo Horta, fez uma proposta e podíamos ter trazido no último dia. Contudo, não dependíamos de nós, mas de um acordo entre dois clubes [Sp. Braga e Málaga]”, disse Rui Costa.

O líder encarnado acrescenta: “É importante esclarecer as pessoas de que esta novela durou por causa disso e não da proposta. Se tivesse surgido a oportunidade de trazer o Ricardo Horta não íamos estar acanhados e podíamos trazer o jogador”.

Já sobre uma eventual renovação de Grimaldo, defesa esquerdo em final de contrato, Rui Costa deixa a opção em aberto.

“O Grimaldo é um processo que está em curso e vamos analisar. Não é uma situação neste momento. Eu tinha um problema era se ele não estivesse a dar rendimento, porque esse é o perigo dos jogadores em final de contrato. Se o clube e o jogador entenderem continuar o casamento, assim será”, referiu.

Costa lembra ainda: “O Grimaldo está a fazer uma grande época e ainda ontem marcou um grande golo”.

O presidente do Benfica falou à margem da apresentação das contas da SAD encarnada com resultado líquido negativo de 35 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+