Tempo
|
A+ / A-

Rangers é o último obstáculo entre o Benfica e a Liga dos Campeões

01 set, 2022 - 12:27 • Redação

As campeãs nacionais estão a dois jogos de chegar à fase de grupos da maior prova de clubes da Europa. Primeira mão em Glasgow e segunda em Lisboa, em setembro.

A+ / A-

O Benfica vai defrontar o Rangers na segunda e última pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões feminina.

As campeãs nacionais terão pela frente as campeãs da Escócia no dia 20 ou 21 de setembro, em Glasgow, e a 28 ou 29 de setembro, em Lisboa.

Na primeira ronda, que se disputava em formato de "final four", o Benfica ultrapassou o Hajvalia, do Kosovo, por 9-0, e o Twente, dos Países Baixos, por 2-1.

Há mais duelos de destaque na última ronda de acesso à fase de grupos da Champions: o Arsenal-Ajax, o Paris Saint-Germain-Hacken, o Real Sociedad-Bayern de Munique, com a portuguesa Andreia Jacinto na equipa espanhola, o Rosenborg-Real Madrid ou o Koge-Juventus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+