Tempo
|
A+ / A-

Roger Schmidt

Benfica avisado para o perigo das desatenções frente ao Vizela

01 set, 2022 - 13:30 • Redação

Roger Schmidt gosta de estar no primeiro lugar, no entanto, avisa que é só o início e que o Benfica tem de manter o foco "no aqui e agora".

A+ / A-

Roger Schmidt garante que o Benfica não se perderá no ataque sem cautelas na defesa frente ao Vizela, na quinta jornada do campeonato.

Em conferência de imprensa de antevisão à receção aos minhotos, esta quinta-feira, o treinador do Benfica afirma que o Vizela é uma equipa difícil de defrontar, pelo núcleo duro que mantém desde há várias épocas, a organização na defesa e as flechas que aponta às balizas adversárias.

"Eles são muito disciplinados taticamente e têm armas poderosas à frente, por isso é sempre difícil marcar-lhes golos. Tens de ter cuidado para te manteres organizado na defesa. Estamos em muito boa forma, os jogadores estão confiantes e já mostrámos que conseguimos superar as adversidades. Queremos os três pontos", sublinha.

Primeiro lugar é bom, mas é preciso mantê-lo


Na terça-feira, com a vitória sobre o Paços de Ferreira, por 3-2, o Benfica subiu à liderança isolada do campeonato. Algo que "sabe sempre bem", porque a equipa "trabalhou muito para isso". Ainda assim, Schmidt não se ilude: há muito trabalho a fazer.

"É só o início, ainda só se passaram quatro jornadas. Estamos focados no que temos de fazer jogo após jogo, no futebol tens de estar sempre focado no aqui e agora", garante.

O Benfica-Vizela está marcado para sexta-feira, às 19h00, no Estádio da Luz. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+