Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Draxler em Lisboa para reforçar o Benfica

31 ago, 2022 - 15:05 • Redação

Internacional alemão vai deixar o Paris Saint-Germain para reforçar a equipa de Roger Schmidt.

A+ / A-
Foto: Peter Powell/EPA
Foto: Peter Powell/EPA
Foto: Ian Langsdon/EPA
Foto: Ian Langsdon/EPA
Foto: EPA
Foto: EPA

Julian Draxler está em Lisboa para reforçar o Benfica, segundo avança o jornal "Record".

O internacional alemão, campeão do mundo em 2014, vai deixar o Paris Saint-Germain, onde já não estava integrado, restando perceber qual o valor que as águias pagarão pela transferência.

Draxler, de 28 anos, jogou no PSG entre 2016 e 2022, tendo realizado 26 golos em 198 jogos disputados. Na última temporada, o alemão disputou 24 jogos, mas apenas cinco titularidades na Ligue 1, numa temporada marcada por problemas físicos.

Formado no Schalke 04, Draxler passou ainda pelo Wolfsburgo antes de se mudar para Paris, onde conquistou quatro campeonatos, quatro Taças de França, três Taças da Liga e uma Supertaça.

Draxler foi internacional em 58 ocasiões, tendo estado nas fases finais do Mundial 2014 e 2018 e no Euro 2016.

A confirmar-se, será o oitavo reforço deste verão, depois de David Neres, Frederik Aursnes, Enzo Fernández, João Victor, Alexander Bah, Petar Musa e Ristic.

Draxler será o reforço que Roger Schmidt pretende para a frente de ataque, numa altura em que o negócio de Ricardo Horta caiu por terra.

[Atualizado às 15h14]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    31 ago, 2022 Paços 16:12
    Uma coisa que tem que lhe ser dita é que aqui só queremos jogadores humildes, que trabalhem muito e com egos pequenos, o resto vem por acréscimo!

Destaques V+