Tempo
|
A+ / A-

Fredrik Aursnes está em Lisboa para assinar pelo Benfica

23 ago, 2022 - 09:26 • Redação

O médio internacional norueguês deixa o Feyenoord por 15 milhões de euros e fica com contrato válido até 2027.

A+ / A-

Fredrik Aursnes chegou ao fim da noite de segunda-feira a Lisboa para assinar pelo Benfica, que paga 15 milhões de euros pela contratação.

O médio internacional norueguês, de 26 anos, fez-se acompanhar pelo diretor desportivo do Benfica, Rui Pedro Braz, na viagem dos Países Baixos, onde representava o Feyenoord, para Portugal.

De acordo com o jornal "A Bola", Aursnes realizou os exames médicos durante a manhã desta terça-feira. O médio vai assinar contrato com o Benfica para as próximas cinco temporadas, isto é, até 2027.

A transferência de Aursnes para o Benfica teve avanço decisivo no final da última semana. O internacional norueguês já não participou no encontro com o Waalwijk, no sábado, e o treinador do Feyenoord confirmou a saída, além do preço, que já circulava pela imprensa.

"Todos os jogadores que saem por 15 milhões de euros ou mais não é por jogarem mal", salientou Arne Slot, em conferência de imprensa.

Formado no Hodd, Frederik Aursnes chegou ao Feyenoord em 2021. Soma 49 jogos, quatro assistências e um golo pela equipa de Roterdão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+